Foi registrado nesta segunda-feira (22), na Delegacia Regional de Imperatriz, um boletim de ocorrência, denunciando o desaparecimento da jovem Yulla Torres, de 21 anos, que é natural de Porto Franco, mas reside em Imperatriz.
A ocorrência foi feita pelos pais da jovem, que informaram a polícia que a jovem Yulla Torres, desapareceu na última sexta-feira, depois de sair do condominio onde mora, localizado no centro da cidade, por volta de 7h30, conforme informações de Andreia Miranda, que dividem o mesmo apartamento.
Yulla, estuda administração de empresas na Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), em Imperatriz e todos os finais de semana viaja para Porto Franco, onde residem os seus pais.
Lucimar Ramalho Nascimento, mãe de Yulla, estranhou o fato da filha não ter entrado em contato, no fim de semana e, nem viajado ao encontro dos pais como de costume. Lucimar disse ainda ter sido informada do desaparecimento por uma amiga e disse que todos os dias falava com a Yulla por telefone.
O caso está sendo investigado pelo próprio delegado regional, Assis Ramos, que ontem passou o dia ouvindo pessoas, como familiares de Yulla, o namorado e Andreia Miranda.
Até o inicio da noite de ontem, a polícia não tinha nenhuma pista que pudesse chegar a jovem.
Qualquer informação a respeito da jovem desaparecida, informar para a os telefones: 190 (PM), (99) – 3525-1545 (Polícia Civil), (99) – 8123-6404/9122-7299/8417-8779.