Pela primeira vez desde que foi definido que as varas criminais que serão responsáveis pelos julgamentos dos processos distribuídos em cada uma delas, a 4ª Vara Criminal vai realizar a 1ª reunião ordinária do Tribunal do Júri Popular.
Na reunião, que será presidida pelo juiz titular da 4ª Vara Criminal, Weliton Sousa Carvalho, acontecerão quatro julgamentos. O primeiro será realizado hoje (28). Quem vai sentar no banco dos réus é Antoniel Silva Marques, que responde à ação penal 883-30.2009.810.0040, cuja incidência penal está prevista no artigo 121, § 2º, inciso IV, do Código Penal Brasileiro.
Antoniel Silva Marques é acusado de homicídio duplamente qualificado. Ele assassinou Felipe de Jesus Ferreira sem dar qualquer chance de defesa à vítima.
Antoniel Silva Marques será defendido pelo advogado Luis Gomes Lima Júnior.
O início do julgamento está previsto para as 8 horas, no salão de júris do Fórum Henrique de La Rocque, na Rua Rui Barbosa, Centro.
Os demais julgamentos estão marcados para os dias 19 e 26 de outubro e 9 de novembro. No dia 10 de outubro, será julgado Francisco Lima Sales, acusado de tentativa de homicídio; dia 26 de outubro, será a vez de Ivaldo Gomes de Lima, acusado de ter matado Dalvan Alves Portela; e dia 9 de novembro, quem vai sentar no banco dos réus é Ilamarques Almeida Silva, acusado de ter matado Leison Pedrosa Cruz.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14516
4ª Vara Criminal realiza 1ª reunião ordinária do Tribunal do Júri
No banco dos réus vai sentar Antoniel Silva Marques, acusado de assassinar Felipe de Jesus Ferreira
Comentários