Juiz titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Weliton Sousa Carvalho

Depois da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz realizar três julgamentos, entre eles os dos policiais militares Smailly Araújo e Antonio Abreu, que respondem pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver do jovem Ivanildo Paiva Barbosa Júnior, agora é a vez da 4ª Vara Criminal anunciar sua pauta de julgamentos.
Nesta primeira reunião ordinária do Tribunal do Júri, a 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, que tem como titular o juiz Weliton Sousa Carvalho, vai julgar quatro réus, sendo três por homicídios duplamente qualificados e uma tentativa de homicídio.
Pela pauta apresentada, no dia 28 de setembro, sentará no banco dos réus Antoniel Silva Marques, que é acusado de ter assassinado Felipe de Jesus Ferreira. No dia 19 de outubro, será a vez de Francisco Lima Sales, que é acusado de ter tentado contra a vida de Everton Bandeira de Sousa, Talita Crisla Silva Sousa e Jeferson da Silva Oliveira.
Dia 26 de outubro, quem sentará no banco dos réus é Ivaldo Gomes de Lima, que é acusado de ter assassinado Dalvan Alves Portela.
Fechando a 1ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular da 4ª Vara Criminal, dia 9 de novembro, será julgado Ilamarques Almeida Silva, acusado de ser o autor do homicídio de que foi vítima Leison Pedrosa da Cruz.