Depois da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz realizar três julgamentos, entre eles os dos policiais militares Smailly Araújo e Antonio Abreu, que respondem pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver do jovem Ivanildo Paiva Barbosa Júnior, agora é a vez da 4ª Vara Criminal anunciar sua pauta de julgamentos.
Nesta primeira reunião ordinária do Tribunal do Júri, a 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, que tem como titular o juiz Weliton Sousa Carvalho, vai julgar quatro réus, sendo três por homicídios duplamente qualificados e uma tentativa de homicídio.
Pela pauta apresentada, no dia 28 de setembro, sentará no banco dos réus Antoniel Silva Marques, que é acusado de ter assassinado Felipe de Jesus Ferreira. No dia 19 de outubro, será a vez de Francisco Lima Sales, que é acusado de ter tentado contra a vida de Everton Bandeira de Sousa, Talita Crisla Silva Sousa e Jeferson da Silva Oliveira.
Dia 26 de outubro, quem sentará no banco dos réus é Ivaldo Gomes de Lima, que é acusado de ter assassinado Dalvan Alves Portela.
Fechando a 1ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular da 4ª Vara Criminal, dia 9 de novembro, será julgado Ilamarques Almeida Silva, acusado de ser o autor do homicídio de que foi vítima Leison Pedrosa da Cruz.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14502
Comentários