Josemilton, Wellington e o local onde o corpo de Ezequiel foi encontrado
Ezequiel de Macêdo Sousa foi sepultado em cova rasa

Policiais do destacamento da PM na cidade de Vila Nova dos Martírios, distante 100 km de Imperatriz, pertencente ao 38° BPM, com sede em São Pedro da Água Branca, prederam dois homens acusados de um homicídio naquela cidade. 

Foram presos Josemilton Pereira da Silva Júnior, 27 anos, e  Wellington Lopes da Silva, 24 anos.
Os dois são acusados de ser os autores do assassinato de Ezequiel de Macêdo Sousa, 23 anos, cujo corpo foi encontrado em uma cova rasa, em um terreno baldio na Vila Real, em Vila Nova dos Martírios.  
O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (25), e os dois acusados foram presos horas depois do crime. Segundo o que foi apurado, Josemilton e Wellington se desentenderam com Ezequiel durante uma festa que estava sendo realizada em um bar. Houve discussão acirrada, mas tudo parecia que tinha se acalmado. Entretanto, Josemilton e Wellinton resolveram se vingar e quando Ezequiel saiu da festa, já na madrugada de domingo, retornando para casa, foi surpreendido pela dupla, que o agarrou dando-lhe vários socos, pedradas e tijoladas, e ainda o sufocou com o golpe conhecido por ‘mata leão’, a famosa gravata. 
Josemilton e Wellington, que confessaram o crime, disseram que levaram o corpo de Ezequiel e enterraram em uma cova rasa. O corpo foi encontrado pela dona do terreno, que não foi identificada, que comunicou o fato à polícia.
Os dois criminosos foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Açailândia, onde foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os dois se encontram à disposição da justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPRA).