Policias da 3ª Companhia de Policiamento de Buritirana, que pertence ao 34º BPM, que tem sede em Amarante, sob o comando do Major Alan Camelo, foram acionados nesta quarta-feira (2), por volta de 15h30, para atender ocorrência de um marido suspeito de violência doméstica na Rua 3, Bairro Alto Bonito, em Buritirana, a 80 km de Imperatriz. Ao chegarem ao local, a esposa informou que o marido tinha lhe agredido e que estaria dentro da residência.
Ao adentraram a residência com a autorização da mulher, encontraram no chão vários sachés vazios, em seguida o homem, identificado por Félix Santos de Sá, 21 anos, no quintal da residência. Após a prisão, os policiais fizeram busca minuciosa no local, tendo encontrado uma grande porção de maconha prensada e sachês com a droga embalada no ponto para comercialização.
Além da droga, os policiais encontraram um rolo de papel alumínio, embalagens, 12 cabeças de pedras de crack embaladas com papel alumínio, uma faca, um facão, celulares e vários óculos. A mulher informou aos policiais que Félix estava vendendo droga, mas ele afirmou que era para uso pessoal.
Félix Santos de Sá foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, a qual pertence a cidade de Buritirana, onde foram realizados os procedimentos que o caso requer.
Félix Sá foi autuado em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico, como também pela Lei Maria da Penha, sob acusação de violência doméstica.
Ontem Félix foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde se encontra à disposição da justiça.
Comentários