O 3º Batalhão de Polícia Militar vem intensificando o trabalho policial e obtendo um saldo positivo no que diz respeito a apreensões e à consequente retirada de armas de fogo de circulação.
Nos últimos cem dias, 63 armas de fogo de calibres diversificados foram retiradas de circulação em Imperatriz. As apreensões se deram através de operações policiais que continuam em andamento e também em ocorrências diversas, nas barreiras policiais e abordagens. A apreensão das armas de fogo reflete o bom trabalho dos policiais militares no combate diário à criminalidade.
As armas de fogo são empregadas na prática de diversos crimes, como homicídios, roubos e outras ocorrências. Portanto, retirá-las das ruas resulta em mais segurança para toda a sociedade.
O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Ilmar Lima, informou a O PROGRESSO que as operações vão continuar e a determinação é não dar trégua aos malfeitores. “Vamos continuar com o trabalho ostensivo de policiamento, com preferência para locais estratégicos da cidade, sem aviso de dia e hora, para que possamos pegá-los de surpresa”, enfatizou Ilmar Lima.
Comentários