Policiais no início da manhã de ontem em mais uma edição da operação

Aconteceu nessa quarta-feira, 9, mais uma etapa da operação ‘Amanhecer Seguro’, que visa a tranquilidade e a segurança da população nas primeiras horas do dia, seja a caminho do trabalho ou no deslocamento dos bairros para o centro. 

O objetivo principal é a apreensão de armas e drogas, dando ênfase nas motocicletas, veículo bastante usado para a execução de transporte desses ilícitos.
O tenente-coronel Ilmar Lima, comandante do 3º BPM, tem acompanhado os seus comandados, na linha de frente durante a realização da operação.
A operação está sendo realizada em pontos estratégicos de Imperatriz, onde o índice de assaltos são maiores e as pessoas são surpreendidas com a ação policial e, se houver algum marginal, fica sem qualquer chance de passar pelo crivo policial.
A operação ‘Amanhecer Seguro’ foi criada devido aos vários assaltos que estavam acontecendo em Imperatriz quando do deslocamento das pessoas para o serviço, estudantes para as escolas e faculdades e que tinha como principais alvos motos e celulares.