O 3° BPM, através do Grupo de Serviço Avançado-GSA, realizou uma operação, cujo objetivo foi o de averiguar uma denúncia de que na Rua Projetada D, área da periferia de Imperatriz, tinha um ponto de venda de droga em plena atividade. Os militares foram averiguar a denúncia e constataram que realmente estava rolando venda de droga.
Depois das abordagens, fato ocorrido por volta de 17h, os policiais deram voz de prisão a Samila Cristina Ribeiro da Silva, 21 anos; Eduardo Sousa, 21 anos, e Elisnai Sousa Silva, 18 anos.
O flagrante aconteceu quando os policiais receberam denúncias anônimas direcionadas ao “Disk Denúncia” do 3° BPM (99- 9-9224-8169) dando conta de um suposto ponto de venda de drogas no local. Após o monitoramento do Grupo Serviço Avançado-GSA da PM, foi avistado Elisnai Sousa saindo de uma residência suspeita, onde o mesmo já é conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes.
Foi realizada a tentativa de abordagem, momento em que dois dos suspeitos empreenderam fuga em direção a um matagal. Com o apoio da VTR do Bacuri e do Centro Tático Aéreo (CTA), foram realizadas buscas na região, culminando com a localização dos mesmos.
A guarnição que permaneceu na residência, com a autorização da proprietária, a conduzida Samila, realizou buscas na casa vindo a encontrar pedras de crack e maconha.
Os policiais apreenderam na boca de fumo 177,5 gramas de crack, R$170,00 em espécie; 1 trouxa de maconha; 1 celular iphone; 1 celular Samsung e 1 relógio de pulso Tecnos.
Os suspeitos foram apresentados juntamente com a droga, na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.
Comentários