Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz prenderam por volta de 4h30 da madrugada desta terça-feira, 23 de abril, Raimundo Nonato Rodrigues de Almeida, 54 anos. A prisão aconteceu na Rua 24, quadra 24, casa 4, residencial Itamar Guará.
Segundo o que foi levantado pelos militares, Raimundo Nonato é suspeito de ser o autor de tentativa de homicídio, cuja vítima foi Marcos Aurélio Sousa, 35 anos, que foi alvejado a tiros, que atingiram as costas da vítima.
Marcos Aurélio foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência-SAMU, e levado para o Socorrão, onde se encontra em observação, após ter sido submetido a procedimento cirúrgico.
Quando efetuaram a prisão de Raimundo Nonato, os policiais o levaram até o Socorrão, onde foi reconhecido pela vítima e pela esposa dele, como sendo o autor dos disparos. Não foi informado qual teria sido a motivação do crime. Os policiais não encontraram a arma usada no crime.
Após confirmação da autoria, Raimundo Nonato foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.
Comentários