
O 3° Batalhão de Polícia Militar - 3° BPM, com sede em Imperatriz, por meio da Guarnição da Grande Santa Rita prendeu na noite de quarta-feira (3) um suspeito de roubo de celular no bairro Bonsucesso.
O suspeito foi identificado por Kennedy Borges Freitas, 20 anos, que confessou o crime e disse já ter repassado o aparelho celular para outra pessoa que, segundo ele, reside em outra cidade. O nome da cidade não foi informado pelos militares para que o Serviço de Inteligência do 3° BPM possa diligenciar e chegar ao receptador e trazê-lo para Imperatriz, onde será alvo dos procedimentos que o caso requer.
Os policiais militares da Guarnição de Serviço do Santa Rita iniciaram diligências para prender Kennedy Borges, depois que foram informados via Central de Informações de Operações Policiais-CIOP’S, informado que uma vítima de roubo de celular tinha denunciado o caso e pediu providências à polícia. A denunciante informou que tinha reconhecido o suspeito e sabia da localização dele.
A guarnição deslocou-se até o encontro da vítima, na Rua Alvaro Pereira, bairro Bonsucesso. Em seguida, deslocou-se até o endereço do acusado, que ao ser questionado sobre o destino do celular, confessou o roubo e informou que já teria repassado para outra pessoa, que estaria em outra cidade.
No endereço, o acusado estava com uma moto Pop, vermelha, que teria sido usada no roubo. Os policiais fizeram a condução de Kennedy Borges Freitas e o apresentaram na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer.
Comentários