Policiais do 3° BPM prenderam nesta quarta-feira (5), por volta de 10h15, no Bacuri, o homem identificado por Regivan Gomes de Araújo, 33 anos, suspeito de crime de estelionato em Imperatriz.
Ivan Lopes Freitas informou ter sido vítima de estelionato. Segundo ele, Regivan Gomes lhe passou um cheque no valor de R$ 1.700,00 do Banco do Brasil do Lago Sul, na cidade de Araguaína, distante 250 km de Imperatriz, no estado do Tocantins. O cheque, sem insuficiência de fundos, foi na negociação de um aparelho de videogame.
O suspeito se encontrava em um supermercado no bairro Bacuri e diante das informações a guarnição foi ao local e abordou o mesmo, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.
O suspeito já tem outras ocorrências em Imperatriz pelo mesmo crime. Outra vítima, que pediu para não ser identificada, recebeu dele um cheque sem a suficiência de fundos no valor de R$ 1.600,00, negociando um aparelho celular. Nesse caso, a vítima disse que o negócio era só em dinheiro, que não recebia cheque, e Regivan mandou ela depositar o cheque e somente depois de ser compensado, buscaria o telefone. Só que o cheque do Banco do Brasil de uma cidade do Pará voltou sem fundos e Regivan não mais apareceu.
Comentários