Policiais do 3º BPM, da viatura do bairro Santa Rita, prenderam Eduardo Martins de Sousa, 28 anos, suspeito de assassinato na Rua 1, Vila São Francisco, periferia de Imperatriz.
A vítima foi identificada por João Rodrigues dos Santos, 48 anos, que foi morto uma hora antes da virada do ano, a golpes de faca, quando se encontravam em um bar.
O 3º BPM informou que a guarnição do Santa Rita fazia rondas pelo bairro quando foi avisada de que um homem havia matado outro e tinha empreendido fuga a pé. Os militares iniciaram diligências e conseguiram prender Eduardo Martins de Sousa, que estava com as roupas ensanguentadas.
Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado, nos termos do artigo 121 § 2º item II (matar alguém por motivo fútil sem dar-lhe condições de defesa), que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão. Eduardo Martins já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz à disposição da Justiça.
O mês de dezembro fechou com 8 homicídios com esse, 128 no ano, sendo 116 homicídios, 8 latrocínios e 4 feminicídios.
Comentários