Arma, celulares e dinheiro apreendidos com o suspeito - ASCOM/3° BPM

A ação, que contou com policiais das Guarnições de Serviço do 3° BPM do Centro, Beira Rio e viaturas das forças especiais Grupamento de Operações Especiais (GOE) 01 e Força Tática (FT)  01, prendeu um dos suspeitos de estar praticando roubos  a motos na Rua Castelo Branco, na área do São José do Egito. O outro bandido conseguiu fugir. 

Os bandidos chegaram a trocar tiros com um policial militar a paisana, que os flagraram no momento que estavam se preparando para praticar um assalto e tomar uma motocicleta. O militar fez a abordagem e foi recebido a tiros, e para sua felicidade não foi alvejado. Quando o reforço chegou, um dos bandidos adentrou a uma residência e em seguida foi preso. O outro conseguiu empreender fuga, mas já foi identificado e é uma questão de tempo ele ser preso. 
Os militares apreenderam um revólver calibre 22, cano curto municiado, sendo duas deflagradas, três celulares, produtos de roubo, documentos pessoais e R$ 265,00, também produtos de roubo. O homem, de 22 anos, juntamente com o que foi apreendido em seu poder, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso. Ontem pela manhã ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da justiça.