Gabriel Vitor é acusado de tráfico de droga em Governador Edison Lobão
Crack, maconha, dinheiro, celular e dinheiro apreendidos

Policiais militares da Guarnição de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz, pertencente ao 3° BPM, prenderam no fim da tarde desta sexta-feira (24), naquela cidade, o jovem Gabriel Vitor Alves de Oliveira, 18 anos.

Com ele os policiais apreenderam 42 pedras de crack já embaladas para venda, dois invólucros com porções de maconha, uma quantia de R$ 98,00 em dinheiro e um aparelho de telefone móvel (celular).
Os policiais informaram que Gabriel é suspeito de tráfico de droga em Governador Edison Lobão, de acordo com informações de testemunhas. Segundo os militares, Gabriel estaria vendendo droga a mando dos traficantes Carleane e seu companheiro Marcone, que estão presos no estado do Pará.
Os policiais chegaram a Gabriel, depois de várias denúncias dando conta que no local onde ele atua, havia uma grande movimentação  de usuários de droga e pessoas que iam ao local para adquirir crack, maconha e outros entorpecentes.
Gabriel Vitor foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde medidas foram tomadas pela autoridade policial de plantão.