Policiais do Esquadrão Águia, uma das forças especiais do 3º BPM, prenderam no fim da noite dessa terça-feira (25) os irmãos Railson Chagas Silva, 25 anos, e Antonio Chagas Silva, 23 anos. As prisões aconteceram na rua Castelo Branco, 49, Vila Macedo, área periférica de Imperatriz.
Em trabalho de rotina, a guarnição do Esquadrão Águia do 3º BPM avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. Um deles, que depois foi identificado por Railson Chagas Silva, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou evadir-se, mas foi preso. Os policiais foram até a casa de Railson, onde realizaram uma minuciosa revista, e encontraram um revólver calibre 38 e algumas porções de pedras de crack, um rifle de pressão, uma balança de precisão e sachês para comercialização de drogas. Os militares apreenderam também cinco munições calibre 38, cinco relógios que podem ser produtos de roubo trocados por droga e cinco gaiolas com passarinhos.
Railson e Antonio Chagas foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais. Eles foram autuados por tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental por estarem criando pássaros sem licença do Ibama.
Publicado em Polícia na Edição Nº 16224
Comentários