Francisco Alexandre Lucas foi preso em cumprimento de mandado de prisão por assalto a bancos
Arma, munições e outros objetos apreendidos com o acusado

Policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar - 3° BPM em Imperatriz, integrantes do Grupamento de Operações Especiais-GOE e Força Tática-FT, com apoio do Serviço de Inteligência, cumpriram na manhã desta quarta-feira (7) mandado de prisão em desfavor de Francisco Alexandre Lucas, 42 anos, acusado de assaltos a bancos no Pará e Maranhão. 

Francisco Alexandre Lucas foi preso na Rua Benedito Leite, Mercadinho, centro de Imperatriz. 
Na residencia onde ele foi preso os policias apreenderam um revólver calibre 38 e quatro munições intactas, um coldre, além de um identidade que segundo a polícia é falsa. A arma e munições estavam escondidas debaixo da cama.
Francisco Alexandre Lucas é irmão de João Alexandre Lucas, que foi assassinado a tiros em abril desse ano na Rua Paraíba, no Mercadinho, crime que até hoje não foi elucidado, devido a complexidade do caso. 
Os militares foram averiguar denúncia de porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica contra Francisco Alexandre Lucas, entretanto, quando foi feito consulta no sistema, ficou constatado que ele tinha mandado de prisão, acusado de assaltos a bancos. 
Francisco Alexandre Lucas foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil e depois transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde aguardará recambiamento para a Comarca da culpa.