Pablo e Rayfran foram autuados por roubo, tráfico e receptação
Droga, réplicas de armas, balança de precisão e objetos produtos de roubo

Policiais da viatura 3, da Malha Metropolitana, uma das forças especiais do 3º BPM, prenderam por volta de 6h30 desta quarta-feira (4), na Rua Godofredo Viana, Nova Imperatriz, dois homens que estavam em uma motocicleta Honda, modelo Biz, cor preta. 

Os policiais informaram que em rondas pela cidade depararam-se com uma motocicleta Biz, preta, trafegando na contramão pela Avenida Santa Teresa. De imediato os policiais iniciaram o acompanhamento tático e logo mais à frente o condutor, ao desobedecer o sinal de parada obrigatória da via, colidiu com um carro. Logo após a colisão foi possível fazer a abordagem e prender Pablo Vinicius Cavalcante de Moura, 18 anos, e Rayfran Martins, 19 anos. 
Com os dois, os policiais apreenderam 82 gramas de cocaína, 1 balança de precisão, quatro réplicas de armas de fogo, tipo pistola, três revólveres e uma carabina, balança de precisão e vários outros objetos, como celulares, relógios, entre outros.
Os dois suspeitos confessaram que os objetos apreendidos eram fruto de vários assaltos que tinham praticado no dia anterior, na  terça-feira, pelas ruas de Imperatriz, principalmente pela manhã, quando as pessoas se dirigiam ao trabalho. 
Os suspeitos e tudo o que foi apreendido, incluindo a motocicleta Honda Biz, que é produto de roubo, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico, receptação pela motocicleta produto de roubo e assaltos. Eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde ficarão à disposição da justiça.