Policiais militares da Guarnição da Patrulha Maria da Penha, do 3° BPM, identificaram a dupla de suspeitos de ter cometido um assalto a mão armada e tomado a motocicleta Honda, modelo Biz, com final de placa NWV-8850, cor vermelha, na manhã desta quinta-feira (4). Os militares da Patrulha Maria da Penha informaram que os dois elementos estavam se deslocando rumo ao centro da cidade.
Foi então organizado o cerco, mobilizando Grupamento Garra, VTR CPU, Força Tática, VTR do Centro e Esquadrão Águia, sendo esse último o responsável pela localização, acompanhamento tático e condução dos criminosos.
Durante a abordagem, foi confirmado que se tratava da moto produto do roubo anterior, além de estarem portando um revólver calibre 38, com 6 munições intactas e materiais diversos.
Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz com material relacionado, onde foram tomadas as medidas cabíveis, sendo enquadrados no crime de porte ilegal de arma de fogo, como também por roubo qualificado, por terem tomado a motocicleta que estavam usando para a prática de assaltos, de uma senhora nas primeiras horas da manhã de quinta-feira.
Os acusados presos foram identificados por Wanderson Veloso Brito, 21 anos, e Bruno Silva dos Anjos, 19 anos, que segundo o delegado plantonista, Fairlando Aires, já tinham várias outras passagens pela prática do mesmo crime.
Os dois foram levados na manhã de ontem para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), mas antes passaram pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foram submetidos a exame de corpo de delito.
Comentários