Policiais militares, através da guarnição de serviço do Bacuri, efetuaram a prisão da dupla Luan Ribeiro Santos Sá, 21 anos, e Leonardo Ferreira Valentim, 23 anos, acusada de arrombamento de uma residência no mesmo bairro, em Imperatriz.
Segundo o 3° BPM, os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de arrombamento em uma residência localizada na Rua Paraíba, no bairro Bacuri.
No local os militares constataram a veracidade do fato e testemunhas informaram que os dois bandidos tinham acabado de fugir do local, levando objetos furtados da residência.
Ao continuar com as rondas com a testemunha, a polícia encontrou os acusados nas proximidades do Terminal Rodoviário antigo. Ao serem presos, confessaram a autoria do crime e indicaram aos policiais onde os objetos furtados se encontravam.
Foram recuperados dois pares de chuteira, dois pares de tênis, uma sandália, uma camisa e um lençol, produtos do furto.
A dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram alvos dos procedimentos que o caso requer, podendo ser indiciada por furto qualificado, já que houve rompimento de obstáculo com o arrombamento da porta de entrada da residência. Assim sendo, a fiança só pode ser arbitrada em juízo, ou seja, através da audiência de custódia. Os dois foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI.
Comentários