Rellyson deverá perder o regime de progresso de pena com uso de tornozelheira eletrônica
Celulares e capacetes roubados recuperados

O 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), por intermédio da Guarnição de Serviços do Centro, prenderam nesta terça-feira (10), o detento Rellyson David Nascimento de Jesus, 19 anos, detento em regime de progressão de pena com tornozeleira eletrônica. Contra ele pessa a acusação da prática de vários assaltos em locais diferentes no Grande Santa Rita. 

Rellysson, estava em companhia de um comparsa que segundo informações da polícia seria menor de idade, que conseguiu empreender fuga, quando os dois abandonaram a motocicleta Honda modelo Biz que estavam usando para a prática dos vários assaltos. Entretanto, Rellyson não teve a mesma sorte e acabou sendo preso e com ele os militares apreenderam quatro celulares, um cronômetro, dois capacetes e a motocicleta, tudo produto de roubo. O menor estava de posse da réplica de uma pistola pois era quem ameaçava as vitimas, enquanto que Rellison, pilotava a moto. Essa motocicleta tinha sido tomada de assalto acerca de dois dias atrás. 
Rellyson, juntamente com tudo o que foi apreendido, foi apresentado na Delegacia de Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado e perderá a progressão da pena com uso da tornozeleira, também por roubo, e voltará ao regime fechado. Hoje ele será transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará até ulterior deliberação da justiça.