Adão do Nascimento Sousa foi autuado por roubo

Policiais do 3° BPM, por meio da guarnição de serviços da Grande Santa Rita, prenderam nesta terça-feira (9) o cabeleireiro Adão do Nascimento Sousa, 26 anos. 

Contra ele pesa a acusação de roubo na Avenida Silvino Santos, na Vila Macêdo, quando a vítima estava fazendo caminhada. Adão trafegava em uma bicicleta quando avistou a vítima, a intimidou na ‘sugesta’, como diz na gíria policial, e levou o aparelho celular. 
A vítima, cujo nome não será informado por questões de segurança, procurou a guarnição de policiamento do bairro Santa Rita dando informações da localização de seu aparelho subtraído. A guarnição, por meio de rastreamento, chegou ao local onde o acusado se encontrava, na rua São Bento, bairro Nova Imperatriz. Adão do Nascimento Sousa informou aos policiais que tinha comprado o celular de uma garota. Na residência do acusado a polícia fez a apreensão de mais dois aparelhos celulares, que também podem ser produtos de roubo, que estão sendo rastreados para chegar aos verdadeiros donos, para que estes possam formalizar mais denúncias contra o cabeleireiro. 
Os policiais conduziram Adão à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde ele foi apresentado. A vítima, quando chegou ao Plantão Central, reconheceu o acusado como o autor do roubo do aparelho, caindo por terra o álibi dela de que havia comprado o celular. 
Adão do Nascimento Sousa foi autuado em flagrante pela autoridade policial plantonista e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça. 
A Polícia está trabalhando muito para retirar receptadores de objetos roubados de circulação, porque só existe roubo, principalmente de celulares e motos, porque tem que recepta os produtos roubados ou furtados.