O 3° BPM, através do Serviço de Inteligência e Força Tática, fechou nesta segunda-feira (9), por volta de 15 horas, uma boca de fumo que vinha funcionando na rua Bandeiras, Vila Nova, área periférica de Imperatriz.
Inicialmente os militares do Serviço de Inteligência do 3° BPM, foram averiguar denúncia passada ao Centro Integrado de Operações Policiais-CIOPS, que no local indicado poderia estar funcionando um ponto de venda de droga, tendo em vista que a movimentação era muito grande.
Ao chegarem ao local, os policiais do SI constatarem que realmente estava funcionando um ponto de venda de droga, popularmente chamado por boca de fumo.
Os policiais abordaram três pessoas que estavam no local, entraram na casa e encontraram e apreenderam um pacote de um quilo de maconha prensada, relógios, R$ 89,00 em espécia, telefones celulares, anéis, alianças, duas motocicletas Honda modelo Bis, sendo uma placa de Goiânia e outra de Araguaína.
As motocicletas estão sendo alvos de consulta, para que a polícia possa saber se são produtos de roubo. Os anéis e relógios apreendidos no ponto de venda de droga, são produto de roubo, trocados por droga, conforme levantamento do 3° BPM.
No local foram presos Jairo Sousa Moreira, 32 anos; Lana Thais Cruz dos Santos, 21 anos; e Thiago Valdir Silva, 32 anos. Thiago, estava em liberdade condicional, já que no ano passado foi preso acusado de assalto a um posto de combustível localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana.
Os três acusados e tudo o que foi apreendido no ponto de venda de droga foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial plantonista realizou o procedimento que o caso requer.
Comentários