Wellynton Mota e Jorge Assis Maia foram autuados em flagrante por roubo qualificado
Arma, celular e bolsa apreendidos com os acusados

Policiais do 3° BPM, Guarnição de Serviços do bairro Nova Imperatriz, prenderam na  manhã desta segunda-feira (14), Wellynton Rodrigues Mota, 35 anos, e Jorge Assis Maia, 24 anos. Pesa contra eles a acusação de terem praticado um assalto no mesmo bairro, ocasião que roubaram a bolsa de uma mulher que estava se dirigindo para o trabalho. Os dois estavam em uma  bicicleta e na abordagem os militares apreenderam com Wellynton Rodrigues Mota um revólver calibre 32, municiado, a bolsa que tinha sido roubado da jovem, um óculos e dinheiro. 
Os dois meliantes foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado, nos termos do artigo 157, § 2°, itens I e II, do Código Penal. 
No fim da tarde, eles foram transferidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Entretanto, antes passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Hoje deve acontecer a audiência de custódia, ocasião que a justiça vai  confirmar ou não a prisão preventiva dos acusados.