Dando continuidade às ações preventivas de preservação da ordem pública, o 3º Batalhão de Polícia Militar vem intensificando suas ações no combate ao consumo e tráfico de drogas em Imperatriz. Somente nesse fim de semana 11 pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
No bairro Santa Rita foi realizada a condução de Claudemir Cavalcanti e Ludimila Nonata, com porções de substâncias semelhante a crack. Na Avenida Beira Rio mais dois indivíduos conduzidos com substância semelhante a maconha, no centro da cidade 7 pessoas foram encaminhadas para o DP, pela prática do crime de jogo de azar.
Ações essas corroboram com a política da Secretaria de Segurança Pública juntamente com a do alto comando da instituição, objetivando assim minimizar ainda mais os índices criminais na região tocatina.
O empenho e o compromisso do 3º BPM vem seguindo com harmonia aos ditames constitucionais, no sentido da preservação e manutenção da ordem pública.
Além de droga, o 3° BPM apreendeu dinheiro e droga, que juntamente com os acusados presos, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.
Comentários