Com a ajuda de denúncias, o 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, sob o comando do Coronel Ilmar, desmontou ponto de venda de entorpecentes localizado na Rua Cidade Nova 2, bairro Cidade Nova 2, nº 55, na cidade de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.
Foram feitas vigilâncias e nessa sexta-feira, 1º, por volta das 15h30, foi constatado que havia a venda de drogas no local. Direcionada para o endereço informado, a guarnição foi cumprir a operação. Ao chegar no local, logo foi abordando um suspeito de nome Cleiton Menezes da Silva (34), que disse que foi apenas comprar a droga. Em seguida, a guarnição adentrou a residência onde se encontravam Maria Santos da Silva (20), Mirian Santos da Silva (21) e Ana Carolina Silva dos Santos (20). Em busca pela casa, foi encontrada uma quantidade considerável de maconha, dinheiro trocado e várias embalagens. Todos foram conduzidos para o DP para serem tomadas as providências necessárias e ficarão à disposição da Justiça.
No local foram apreendidas 15 embalagens para acondicionar porções de maconha, 5 celulares produtos de roubo, 2 rolos de papel alumínio, 2 máquinas de chapinhas, 2 identidades, 1 título de eleitor, 1 cartão de CPF, 1 carteira de trabalho, R$ 153,15 em espécie, 1 cartão de crédito, 1 carteira feminina, além de documentos em nome de Mirian Santos da Silva, Hellen Sophia da Silva Oliveira e João Pedro Santos Aguiar.
Comentários