Na noite dessa quarta-feira (16), foi desarticulado o mais conhecido ponto de tráfico de drogas da cidade de Imperatriz, conhecido como “Chácara do Manelão”. É a segunda vez que a polícia, sob o comando do tenente coronel Ilmar Lima, desarticula o famoso “Manelão”. Estiveram envolvidos nessa ação de repressão ao tráfico as equipes do serviço de inteligência do 3° BPM, a viatura da área do grande Santa Rita e o supervisor de policiamento.
Foram conduzidas para o distrito policial as seguintes pessoas: Dinair Costa de Sousa, 35 anos; Dirailton Costa de Sousa, 39 anos; Larissa Eduarda Monte, 22 anos, e o menor de 17 anos de iniciais, D.L.C.
Na ocasião foram apreendidos com os mesmos os seguintes materiais: 82 pedras de substâncias semelhante a crack, 152.7 gramas de substância semelhante a crack, R$ 1.633,00 em espécie, 1 balança de precisão, três motocicletas, celulares, entre outros objetos.
O comandante da unidade ressaltou que sempre que estiverem a convicção que o flagrante da mercantilização de entorpecentes estiver evidente a unidade policial, entrará em ação como forma de minimizar a fomentação da criminalidade naquela região da cidade de Imperatriz.
Os suspeitos conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão tomou as providências cabíveis.
Comentários