Alef Hayek é acusado de roubo qualificado com concurso de pessoa
Armas e celular roubado apreendidos com Alef

A viatura do Bacuri foi acionada, via Central de Informações de Operações Policiais-CIOPS, de que populares haviam interceptado o autor de um assalto, ocorrido na Rua João Pessoa, Parque Anhanguera, no início da tarde desta sexta-feira. 

Quando os militares chegaram ao local indicado, o acusado, identificado por Alef Hayek de Morais, 18 anos, havia sido detido por populares. 
Feito a revista, os policiais apreenderam com o acusado uma arma de fogo artesanal, três cartuchos calibre 28, uma faca e um celular, fruto da ação delituosa do elemento. Diante da situação, o indivíduo foi encaminhado inicialmente para o Socorrão, onde foi submetido a curativos na cabeça, tendo em vista que foi agredido por populares, e em seguida apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado mediante uso de arma de fogo. 
No fim da tarde o acusado foi transferido da carceragem da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde se encontra à disposição da justiça.