Selma Silva Lopes foi conduzida para o Senmarc/ITZ
Droga, dinheiro, celulares, balanças, arma de fogo e demais objetos apreendidos na boca de fumo

Policiais do Serviço de Inteligência do 3° BPM fecharam, no fim da tarde desta quinta-feira (24), mais uma boca de fumo em Imperatriz. Desta vez, na Rua Pará, entre 13 de Maio e Santa Teresa, na Nova Imperatriz.

Na boca de fumo, foi presa Selma Silva Lopes, 34 anos, e apreendido o filho dela, um adolescente de 17 anos. Uma terceira pessoa, identificada por ‘Neném Granada’, fugiu do cerco policial e, segundo o adolescente, com maior parte de R$ 5 mil que tinham sido apurados na venda da droga.
No local os militares apreenderam 8 quilos e 800 gramas da substância entorpecente conhecido por crack, 2 quilos e 600 gramas de maconha prensada, 1 rifle, 4 celulares, 2 balanças de precisão, material para embalar droga e R$ 487,00 em espécie.  
O adolescente tentou retirar a mãe da condição de traficante, assumindo que é o dono da droga e que ela teria ido até a boca de fumo para visitá-lo. Entretanto, os policiais apresentaram ela também na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – SENARC/ITZ, onde o delegado titular, Fabian Klein, realizou os procedimentos pertinentes ao caso. 
Este ano já foram apreendidos em Imperatriz 26 quilos e 400 gramas de droga, com a que foi encontrada com uma adolescente que tentava embarcar para São Luís com 15 quilos de maconha, fato ocorrido segunda-feira (21).