Maconha prensada apreendida com os suspeitos - Divulgação/PC-MA

Policiais do 14° BPM, atendendo informações da Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), realizaram uma operação na Vila Lobão em busca de uma boca de fumo. 

Durante as buscas, os militares prenderam três homens, que são suspeitos de estar traficando droga na Vila Lobão e bairros adjacentes. 
Foram presos Jone Adnan Al Jawabri, Wellington Xavier Ferrais e Sílvio Henrique Coqueiro Prates. Com os suspeisos os policiais militares aprenderam um pacote e meio de maconha prensada, pesando um quilo e meio. A droga seria distribuida a outros traficantes e usuários na Vila Lobão e bairros vizinhos. Foram apreendidos ainda celulares.
Os três homens e o que foi apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer. 
Os três foram autuados em flagrante delito nos termos dos artigos 33 e 35, da Lei 11.343/06, por tráfico e associação para o tráfico, que prevê pena de 5 a 15 anos de cadeia. 
As prisões e a apreensão da droga foram efetuadas no início da noite de segunda-feira (1°), e na manhã desta terça-feira (2) os suspeitos foram inicialmente para o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram exame de corpo de delito e em seguida levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontrm à disposição da Justiça.