Policiais militares do Serviço de Inteligência-SI com apoio do Esquadrão Raio, do 14° BPM, recapturaram no fim da tarde desta quinta-feira (21), mais dois fugitivos da Funac do Ouro Verde.
Os dois fugitivos, de iniciais SRP e CNS, foram recapturados em uma casa abandonada no Parque Independência, área periférica de Imperatriz. No local se encontravam outros dois adolescentes, de iniciais JMAS e WSR, que também foram apreendidos.
SRP e CNS são os outros dois menores dos quatro que haviam fugido da Funac do Ouro Verde na manhã de terça-feira. SRP é suspeito de envolvimento no crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que teve como vítima o vigilante da Escola Municipal Maria Evangelista de Sousa, localizada no residencial Itamar Guará, Jackson Douglas Alves de Oliveira, fato ocorrido ano passado. Quanto ao outro adolescente, CNS, é suspeito também de crime de latrocínio, que teve como vítima o soldado do 50° BIS José Rodolfo de Sousa Rabello, também ocorrido no ano passado.
Os outros menores que se encontravam na casa no Parque Independência, JMAS e WSR, foram apreendidos porque se encontravam com uma espingarda calibre 28, tipo escopeta.
Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes ao caso, que foram executados pela autoridade policial de plantão, delegado Gustavo Tavares.
Comentários