Charles Silva Carvalho é suspeito de assalto a coletivos na cidade

Policiais do 14° BPM prenderam nesta segunda-feira (29), a noite, Charles Silva Carvalho, atendendo denúncias de moradores de que ele estaria portando uma arma de fogo no Parque Alvorada II, área periférica de Imperatriz. 

Quando os militares fizeram revista no suspeito, não foi encontrada nenhuma arma, entretanto, ao ser feita consulta no sistema foi constatado que Charles tinha passagem recente pelo sistema penitenciário. 
Charles Silva Carvalho tinha sido preso no fim de semana, suspeito de ter assaltado um coletivo da Ratrans, que fazia a linha centro/Bom Jesus, onde roubou todos os universitários que estavam indo para o Campus II, da Universidade Federal do Maranhão-UFMA. Ele já estava em liberdade sem sequer usar tornozeleira eletrônica. Tinha saído na audiência de custódia. 
O circuito de monitoramento interno do coletivo mostra nitidamente a imagem de Carlhas Silva Carvalho praticando o assalto e ameaçando os acadêmicos com uma arma de fogo, que não foi encontrada pelos policiais. Ele pode ser o autor de outros assaltos a coletivos que foram registrados desde o início desse mês.
Charles foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.