O 14° Batalhão de Polícia Militar com sede em Imperatriz, através do Grupo de Serviço Avançado (GSA), durante incursões na manhã de quinta-feira (4), por volta de 11h, conseguiu imagens que registraram a ação delituosa de autoria de dois menores, que foram identificados pelos militares.
Um dos menores, de 14 anos, foi identificado e os policiais fizeram a apreensão dele em sua residência, no Parque Alvorada II, periferia de Imperatriz. Na residência do menor, foram encontrados alguns objetos subtraídos e a roupa usada durante a ação na residência do roubo.
Ele delatou o seu comparsa, de 16 anos, que foi localizado e também apreendido. Foram encontrados na casa dele mais objetos que haviam sido roubados em ação criminosa praticada no dia 3 de julho, portanto na última quarta-feira.
Os dois menores foram indagados pelos policiais do GSA acerca da destinação dos demais pertences roubados da residência assaltada e indicaram o receptador como sendo Adriano dos Santos Carvalho, 32 anos. Com Adriano os policiais apreenderam uma TV digital de 51 polegadas que ele havia adquirido a preço bem abaixo do mercado.
Diante dos fatos, o receptador e os dois menores foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos-DRF, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer.
Adriano dos Santos Carvalho foi autuado em flagrante delito por receptação de produto roubado, enquanto os dois menores foram alvos de ato infracional por roubo. Adriano foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, enquanto que os menores foram para o Centro de Juventude Semear, Funac do Três Poderes.
Comentários