Policiais do 14° BPM prenderam nesta terça-feira (18) a mulher identificada por Fernanda Mendes Araújo, 34 anos, acusada de tráfico de droga e associação para o tráfico. Fernanda é ainda acusada de ter desacatado os policiais militares.
A Guarnição de Serviços, já ciente que no local, Rua Nina Rodrigues, Invasão do Bom Jesus, a acusada comercializava droga, fez a abordagem. Ela tentou se evadir, porém sem êxito.
Com Fernanda Mendes Araújo foram encontradas substâncias ilícitas, ocasião que lhe foi dada voz de prisão, momento que ela se mostrou alterada, desacatou a guarnição e por isso foi necessária a imobilização.
No local os policiais apreenderam 10 cabecinhas de crack, prontas para a venda, 10 pacotes com maconha, também prontas para a venda, R$ 18,00 em cédulas de R$ 2,00 e um celular.
A determinação dos comandantes das duas unidades da Polícia Militar em Imperatriz, 3º e 14º Batalhões, é o combate incessante contra a comercialização de droga.
O tráfico de droga é o carro-chefe para os outros crimes, como homicídios e latrocínios.
Fernanda foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso.
Comentários