Policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite de quinta-feira passada (27) o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do frentista de Davinópolis, Infhandiego, crime ocorrido no sábado de Carnaval. A vítima estava chegando de moto em Davinópolis, quando passava em um quebra molas na Vila Santa Lúcia, foi vítima de dois disparos, que atingiram as costas, levando-a à morte. Infhandiego era frentista e estudante do curso de Direito em Imperatriz. O primeiro suspeito do crime foi preso no período da manhã de quinta-feira por militares do Serviço de Inteligência do 14° BPM, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva,
Foi feito ainda a apreensão da arma de fogo, provavelmente a utilizada no crime. Para certificar que a arma apreendida é a mesma usada para matar o frentista e acadêmico de Direito, o revólver será submetido a exame técnico, por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM).
Os policiais fizeram ainda apreensão de drogas a detenção de duas mulheres, que estavam no mesmo local onde o acusado foi preso.
Os três, juntamente com tudo o que foi apreendido, revólver, munições e droga, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram tomadas medidas pertinentes ao caso.
Comentários