Policiais do 14° Batalhão de Polícia Militar (14° BPM) prenderam por volta de 15h desta terça-feira, 31, dois fugitivos da justiça. As prisões aconteceram em uma residência localizada na Rua Raimundo de Moraes Barros, casa 334, Vila Redenção I, na periferia de Imperatriz.
Os dois homens foram identificados por Marcony Cardoso Silva, conhecido por ‘Bina Laden’, e Mayekson de Sousa Rodrigues.
Eles foram localizados depois de levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência (SI) do 14° BPM, que foram repassados para o Grupo de Serviço Avançado (GSA). A princípio, a prisão que seria feita tinha como alvo apenas Marcony Cardoso Silva, que tinha um mandado de prisão. Entretanto, no local onde foi preso se encontrava Mayekson de Sousa Rodrigues, outro criminoso procurado.
Na residência, os militares apreenderam 23 cartões de bancos e planos de saúde, entre outros, 5 habilitações, 2 celulares, 4 portas cédulas, 2 documentos de veículos, 1 moto Fan Placa NWY 9463, réplica de uma pistola ponto 40, 1 sachê com substância entorpecente conhecido por crack e 39 reais.
Segundo a polícia, Marcony Cardoso Silva era foragido porque recebeu o benefício de saída temporária e não retornou.
Os dois homens e tudo o que foi apreendido na residência foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos legais.
Comentários