Foram retiradas de circulação uma espingarda 20 e um arma caseira calibre 38
Policiais do 14° BPM do destacamento da cidade de Davinópolis, prenderam no início da tarde desta terça-feira (11) dois homens, que foram identificados apenas pelos prenomes de Luciano e Rafael.
Com os dois, duas armas de foram foram retiradas de circulação, sendo uma espingarda calibre 20 e uma arma caseira tipo escopeta, calibre 38. Dois cartuchos calibre 20 e um estojo calibre 38, também foram apreendidos.
Luciano e Rafael foram abordados em via pública pelos militares, e quando da revista as armas foram encontradas com a dupla. A espingarda calibre 20, considerada arma longa, estava em um saco, enquanto que a escopeta tipo caseira, se encontrava na cintura de um dos homens.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram autuados pela autoridade policial de plantão, por porte ilegal de arma e munições.
Hoje pela manhã, os dois serão levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) e deverão ser submetidos a audiência de custódia e poderão ser liberados para responder em liberdade, como costumeiramente acontece em crimes dessa natureza.
Comentários