Policiais do Esquadrão Raio, do 14° BPM, prenderam no fim de semana o casal Bruno Oliveira Araújo e Luciana Rocha Brito, por suspeita de tráfico de droga. A prisão aconteceu no Parque Alvorada II.
De acordo com o relatório do 14° BPM, os motoqueiros do Esquadrão Raio se deslocaram até a Rua das Flores, onde haviam suspeitas de que indivíduos que haviam fugido da Funac estariam homiziados no local, que já era alvo de monitoramento do Serviço de Inteligência do mesmo BPM, por ser característico no comércio de entorpecente.
Após buscas pelo local os policiais encontraram uma enxada e desconfiaram do aspecto do terreno escavado no quintal da residência. Buscas foram feitos e logo encontraram uma embalagem enterrada, contendo 24 sachês com cocaína.
Bruno Oliveira Araújo tentou burlar os policiais fornecendo dados falsos. Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso. Foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de droga e associação para o tráfico, nos termos do artigo 33, da Lei 11. 343/06.
Comentários