Sargento Osvaldino comandou a ação policial que prendeu o ajudante de vaqueiro acusado de estuprar três meninas - Divulgação

Policiais Militares do 14° BPM, sob o comando do Sargento Osvaldino, prenderam na tarde deste domingo (3), no povoado Bom Lugar, município de João Lisboa, a 15 km de Imperatriz, ajudante de vaqueiro acusado de abusar sexualmente de três garotas, de 8, 5 e 4 anos, respectivamente. O nome do ‘tarado’, não foi divulgado pela polícia. Familiares de uma das garotas tinham ido pra fazenda por causa da Pandemia.

A garota de 8 anos contou para os pais, que o elemento morava na fazenda e atraia às garotas dando bombons. O homem, não negou o crime. O Conselho Tutelar do Município acompanhou as crianças e os pais até a Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Imperatriz, onde foi apresentado e autuado em flagrante delito por estupro triplo de vulnerável, que pode lhe render pena de até 60 anos de prisão.  
Ontem pela manhã, o homem de 45 anos, foi levado primeiramente para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra a disposição da justiça.