Policiais militares da viatura do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (9) o agente de limpeza Cleidson Silva Sousa, 25 anos, por acusação de assalto, ocorrido no Jardim São Luís, em Imperatriz.
Cleidson, usando a réplica de uma pistola, assaltou uma mulher, roubando-lhe o celular e dinheiro. O caso foi comunicado à viatura do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), do 14° BPM, cujos policiais conseguiram realizar a prisão de Cleidson.
Com o acusado, os militares apreenderam a réplica de uma pistola com que ele ameaçou a vítima, dois celulares, R$ 61,00, que também foi roubado, e duas camisetas. Normalmente marginais quando saem para praticar assaltos, usam duas camisas para tentar enganar a polícia e a própria vítima, em caso de reconhecimento. Na ocasião do assalto, Cleidson vestia uma camiseta branca e quando foi preso estava com uma escura.
Segundo o que foi apurado por O PROGRESSO, o agente de limpeza Cleidson Silva Sousa foi preso há cerca de 30 dias pelo mesmo tipo de delito.
A esposa do acusado, uma jovem de 21 anos, que inclusive está grávida de 6 meses, informou que ele é usuário de droga e pratica esses atos para satisfazer o vício, já que desde que foi preso pela primeira vez, está sem trabalho. “Ele estava trabalhando como gari e perdeu o emprego desde que foi preso dias atrás. Agora estava fazendo bico em um lavajato”, disse.
Cleidson foi autuado por roubo qualificado e na manhã de hoje vai ser levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Será submetido a audiência de custódia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 16483
Comentários