Policiais do 14° BPM prenderam Alisson Sousa Lira, 19 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no Parque Amazonas, depois que ele, juntamente com um menor de 17 anos, foram abordados em via pública.
Ao ser revistado, Alisson Sousa Lira estava portando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um estojo deflagrado.
Segundo os policiais, Alisson efetuou disparo em via pública e teria saído para vingar a morte de Carlos Eduardo Silva, assassinado terça-feira na Vila Nova.
Moradores do Parque Amazonas informaram que Alisson e o menor estavam efetuando disparos em via pública e perturbando o sossego público. A prisão e apreensão dos acusados aconteceram por volta de 22h desta quarta-feira. Além da arma e munições, os militares apreenderam com Alisson e o menor uma faca modelo rambo, uma motocicleta, que era pilotada pelo menor, e outros pertences.
Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos pertinentes ao caso.
Comentários