Igor Ernandes Oliveira Aquino está à disposição da justiça
Droga, dinheiro, celulares, arma e objetos roubados em assaltos

Policiais do Esquadro Raio e da Força Tática do 14° BPM, sob o comando do Sargento Osvaldino, prenderam na noite de quinta-feira (5) Igor Ernandes Oliveira Aquino, 20 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, de iniciais D.S.M.M., que foram abordados pelos militares na marginal direita da BR-010, próximo à entrada da Vilinha. 

Os dois foram reconhecidos como sendo a dupla que já tinha feito vários assaltos pela cidade durante o dia e parte da noite de quinta-feira. 
Na revista, os militares encontraram com os dois um revólver calibre 38 e após consulta foi constatado que a motocicleta, que era conduzida pelo menor, é produto de roubo e vinha sendo usada nos assaltos praticados pela dupla. 
Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz e várias vítimas apontaram os dois como sendo os autores dos assaltos. Mediante o fato, os policiais foram com os dois até um local onde eles tinham deixado os objetos roubados. No local foram encontrados bolsas, celulares, dinheiro, três celulares, 31 sachês com maconha, outra porção de maconha ainda sem estar embalada, uma porção de cocaína pura, duas bolsas com pertences de vítimas de assalto, R$ 45,00 em espécie, pertencentes a uma das vítimas, embalagens para armazenagem de drogas e dois capacetes. Um terceiro jovem, identificado por Andrei Aquino Carvalho, 19 anos, que estava no local em que foi encontrada a droga, foi levado como testemunha e liberado. 
Quando a Igor Ernandes Oliveira Aquino, foi autuado em flagrante por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e associação para o tráfico. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Ressocialização de Imperatriz (UPRI). O menor foi alvo de auto infracional correlato a roubo qualificado e tráfico de droga e encaminhado para a Funac do Três Poderes.