Policiais do Esquadrão Águia, do 14° BPM, receberam denúncia de um popular de que na Rua Santana, casa 16, Parque Alvorada II, estava funcionando uma fábrica clandestina de armas caseiras.
Os policiais decidiram por averiguar a denúncia, conseguindo observar uma pequena oficina no quintal da casa, de propriedade de Marcos Antonio Lima de Meneses, 49 anos.
Marcos Antonio autorizou a entrada dos militares e na busca pelos cômodos e oficina, foram encontradas armas, munições entre outros objetos.
Os objetos apreendidos foram 1 rifle calibre 22, 2 espingardas do tipo bate-bucha, 4 coronhas para espingarda, 1 coronha para pistola, 10 canos para fabricação de armas, 42 munições calibre 22, 6 munições calibre 36, sendo uma deflagrada, 3 munições calibre 20 intactas, 1 munição calibre 28 intacta, 4 munições calibre 32, sendo duas com estojos deflagrados, materiais diversos para montagem de armas, como ferramentas, molas, percussores, moldes, gatilhos, furadeiras, pólvora, chumbo, 3 ferragens completas com cão, mola e percussor. Marcos Antonio Lima de Meneses, foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com tudo o que foi apreendido, onde a autoridade policial de plantão, fez os procedimentos cabíveis.
Comentários