O 14° BPM, por meio da Força Tática Guarnição de Serviços 03, fechou nesta sexta-feira (11) uma boca de fumo na Rua Sana Helena, Vilinha, em Imperatriz.
No local os militares prenderam duas pessoas identificadas por Paulo Vitor Sousa de Paula, 18 anos, morador da Rua Santa Helena, Vilinha; e Luciano de Sousa Rodrigues, 18 anos. Três menores foram apreendidos.
Com Paulo Vitor, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com um projétil. Na boca de fumo, foram apreendidos 200 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, celulares, R$ 550,00 e três relógios. A droga estava dentro de uma bolsa de propriedade da mãe de Paulo Vitor. Ela disse que não sabia que a droga estava na sua bolsa. Paulo Vitor assumiu que realmente tinha sido ele que colocou a droga na bolsa da mãe, que chegou a ser conduzida mas foi liberada.
Segundo informações, todos as pessoas que estavam na “boca” são suspeitas de pertencer a facções em Imperatriz. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado plantonista, Carlos Cézar Andrade, fez os procedimentos que o caso requer.
Comentários