Wagner Borges Pereira foi autuado por tráfico de droga
Crack, dinheiro, aparelhos celulares e uma balança de precisão apreendidos

Policiais da Força Tática e Serviço de Inteligencia do 14º Batalhão da Polícia Militar fecharam, na manhã dessa segunda feira, uma boca de fumo que funcionava na Vila Lobão. A VTR foi comandada pelo próprio comandante do 14º BPM, tenente-coronel Marigerson de Oliveira Brito Júnior.
O serviço de inteligência já vinha monitorando o local e prendeu em flagrante Walter Borges Pereira (24), responsável pelo preparo, embalo e comercialização da droga. No local foram apreendidos 1,5 quilos de crack, embalados em sacos variando de pequenas a grandes quantidades, uma quantia superior a R$ 3.000,00, aparelhos celulares e 1 balança de precisão.
Foram apreendidos dois veículos, sendo uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e placa OJG 3551, um Chevrolet modelo Celta, de cor branca e placa OJD 3998, além de comprovantes de depósitos bancários, documentos e outros objetos. Na residência foi encontrada uma criança, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar, área II.
Walter Borges Pereira foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico e se encontra custodiado na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) à disposição da Justiça.