Geovanne Alves Santos vai responder por tráfico de droga
Droga, arma, celular e balança de precisão apreendidos

Por volta da 00h40 desta sexta-feira (25) o Grupo de Serviço Avançado-GSA, do Serviço de Inteligência do 14º BPM, desarticulou um ponto de venda de drogas que culminou com a prisão de um jovem, apreensão de revólver e drogas.

Os agentes de inteligência realizaram levantamentos pelo bairro Vila Brasil e após constatarem a prática criminosa de tráfico de drogas, anunciaram voz de prisão ao indivíduo identificado como Geovane Alves Santos, 21 anos. Ele já possuía varias passagens por roubo qualificado e esteve preso até o ano passado. Estava há cerca de dez meses gozando de liberdade.
Os policiais, após inspeções e buscas, flagraram Geovane com um revólver calibre 32, desmuniciado. Além da arma foram encontrados 46 papelotes contendo maconha, 1 aparelho celular smartphone, sem nota fiscal, e 1 balança de precisão, utilizada para conferir o peso exato da droga que era embalada e separada de modo semelhante.
Com o apoio da Força Tática 4 e VTR CPU, foi dado continuidade a ocorrência e realizada a condução do indivíduo à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, juntamente com a droga, arma, celular e balança, os devidos procedimentos.