Sede provisória do 14º BPM no ‘Recanto Universitário’

Sob o comando do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, o 14º Batalhão da Polícia Militar, com sede provisória no Recanto Universitário, Vila Fiquene, já criou a sua primeira força especial, a Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM).

Foi criado também o Esquadrão Águia do 14º BPM, formado por policiais que, usando motocicletas, têm mais facilidade em chegar a locais ermos da cidade.
Com a criação da ROTAM, que é composta por policiais militares que já pertenceram ao Grupamento de Operações Especiais (GOE), uma das forças especiais do 3º BPM, o tenente coronel Edeilson Carvalho informou a O PROGRESSO que o combate à criminalidade na área de atuação do 14º BPM será implacável. “Nós vamos ser implacáveis no combate à criminalidade em nossa área”, disse Edeilson.
Os policiais que compõem o ROTAM comungam da mesma opinião do comandante e também já alertaram os bandidos que ainda insistem em praticar ações criminosas em Imperatriz, principalmente do outro lado da BR-010, até a cidade de Amarante do Maranhão, que procurem outra área ou até que se mudem da cidade, pois o combate será implacável.
Quando assumiu o comando do 14º BPM, o Tenente Coronel Edeilson Carvalho falou da difícil missão que tinha pela frente e demonstrou toda sua preocupação em realizar um serviço de qualidade à frente da corporação.
“Estou honrado em receber esta missão de comandar o 14º Batalhão de Imperatriz. Vou me esforçar para fazer um bom trabalho”, disse na ocasião. E ressaltou: “Buscamos proporcionar um serviço de qualidade em Imperatriz e nas cidades circunvizinhas. O 14º BPM é um salto de qualidade no aprimoramento da segurança e a sociedade imperatrizense está de parabéns”.