Policiais do 14° BPM localizaram através de rastreador de um celular, uma casa na Rua São Simão, Parque Santa Lúcia, onde dois suspeitos conseguiram fugir.
A vítima do assalto, que aconteceu por volta de 6 horas da manhã desta sexta-feira, 1°, que pediu para não ser identificada, informou aos policiais que tinha sido assaltada por dois bandidos que se encontravam em uma motocicleta e que usaram uma arma de fabricação caseira.
Os policiais adentraram na casa e encontraram duas armas de calibre 28 e 38, de fabricação artesanal, mas com grande poder de fogo. Além das armas, foram encontrados munições, drogas e celulares. Duas motocicletas também foram apreendidas. Entretanto, o celular roubado não foi encontrado.
Segundo os militares, a residência pertence a Jhon Halisson Marinho de Sousa, que foi reconhecido pela vítima, através de fotos, como sendo um dos autores do roubo. Já na Delegacia Regional de Polícia Civil, chegou o homem identificado por Felipe Melo de Sousa, se apresentando como proprietário de uma das motocicletas apreendidas. Diante do fato, os policiais deram voz de prisão a Felipe, apresentando-o na Delegacia Regional, onde foram feitos os procedimentos legais.
Comentários