Arma e munição apreendidas com os acusados - Ascom/14º

O 14º BPM, por meio do Esquadrão Raio, uma das forças especiais desse Batalhão, aprendeu arma e munições e prendeu dois homens acusados.

Os militares faziam patrulhamento pela Avenida da Liberdade, Vila Cafeteira, quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, sendo que um deles conduzia um objeto envolto em um saco, causando suspeita. Os policiais pediram para o condutor da moto parar e durante a abordagem verificou-se que o objeto envolvo em um saco, na verdade se tratava de uma arma de fogo, tipo espingarda. Junto, estavam três munições intactas. Por não portarem a documentação necessária para o transporte da arma, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 
Os acusados presos são Atonio Márcio Leal da Silva, o condutor da motocicleta, e Jânio Gonçalves de Moura.
Os policiais apreenderam com os dois homens uma arma tipo espingarda, duas munições calibre 28, uma munição calibre 32; dois celulares, uma faca, um facão com bainha, duas lanternas, R$ 17,00, uma moto Honda Fan, cor preta, dois capacetes, uma chave de moto e cartões em nome de Antonio Márcio, documentos da moto,  em nome de Jânio, cartão Bradesco em nome de Maria Antonia Lopes e uma mochila.
Os dois homens e tudo o que foi apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos.