Policia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, prendeu em flagrante delito os homens que foram identificados apenas pelas iniciais W.F.C. e J.S., pelos crimes de tráfico de drogas, (art. 33 Lei 11.343/06, associação criminosa (art. 288 Códigop Penal) e venda de bebida imprópria para consumo (art. 7º, IX, Lei do Consumidor).
Através do disk denúncia, de vítimas nas cidades de São Paulo e Goiânia, a Polícia Civil de Imperatriz tomou conhecimento de que uma quadrilha estava aplicando golpes na internet, entrando em sites de compra e venda de mercadorias e de forma fraudulenta, apropriava-se de aparelhos eletrônicos entre outros, recebendo-os na cidade de Imperatriz.
Dois individuos dessa assolciação criminosa foram identificados, localizados e presos, sendo que no momento da prisão, após uma busca minunciosa no bar de propriedade de um dos conduzidos, localizado na Rua Hermes da Fonseca, bairro Juçara, foram encontradas cocaína, merla, balança de precisão, apetrechos e invólucros para embalar droga, e ainda material impróprio para o consumo que estavam sendo usados para a fabricação de bebidas artesanais, as quais eram vendidas no aludido bar.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados em flagrante delito, encontrando-se à disposição da justiça.
O delegado regional, Enderson Martins, destacou que “contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99)-98479-71410. Anonimato garantido”.
Comentários