Com mais de uma década de atuação no mercado financeiro, a empresa Neoconsig vem dedicando-se, ao longo de sua trajetória, ao desenvolvimento de estratégias tecnológicas para modernização do sistema de gestão do consignado. Como resultado do seu trabalho, alcançou nestes últimos anos sucesso e crescimento por meio das plataformas de benefícios consignáveis, que garantem maior comodidade na contratação do crédito consignado.
“A expansão é fruto de uma equipe motivada, dedicada, que faz de cada novo projeto um trabalho especial do qual nos orgulhamos muito!”, destaca o CEO da instituição, Fernando Weigert.
Em entrevista, Fernando Weigert faz um levantamento das inovações implementadas pela empresa durante esta primeira década de trabalho e expressa, também, comprometimento em continuar empenhando-se para aprimorar os serviços prestados.
Veja a entrevista completa:
Chegamos há uma década da Neoconsig e a empresa passa por uma de suas maiores fases de expansão.
A expansão é fruto de uma equipe motivada e dedicada, que faz de cada novo projeto um trabalho especial do qual nos orgulhamos muito. O mercado tem uma demanda por atendimento e nós temos o objetivo de atender esta demanda.
Quais foram as maiores inovações implementadas para dar esse sprint ao final do primeiro ciclo de uma década?
Sempre pensamos muito no cliente, e do meu ponto de vista, a grande inovação de nossa empresa foi implementar Centrais de Atendimento. Alguns perguntam: mas para que atendimento se lidamos cada dia mais com o mundo digital? Nossas Centrais de Atendimento têm nos proporcionado uma experiência única de ver e poder ajudar servidores públicos, bancos, RHs, sindicatos, associações, entre outros. Apesar de trabalharmos o “digital” em nossas plataformas, ainda temos uma palavra, um aperto de mão é uma solução para quem precisa, e acreditem, são muitas pessoas!
A próxima década vai intensificar a tecnologia na palma da mão?
Estamos cientes e presentes nesta linha do mercado. Temos APPs para servidores, instituições financeiras, sindicatos, convênios e clube de benefícios. Atendemos em torno de 50.000 clientes neste tipo de tecnologia e estamos crescendo todos os dias.
O usuário tem razões para acreditar na segurança dos sistemas mobile?
Totalmente. Hoje os procedimentos geram mais segurança pelo mobile do que pela própria web. Claro que sempre temos de estar atentos, mas a segurança no mobile é aperfeiçoada todos os dias.
Quais são os maiores valores e benefícios que a Neoconsig entrega aos seus usuários?
Escolhemos uma frase a cada ano para nos comunicar com nossos clientes, e acho que, em especial, a deste ano fala um pouco dos nossos valores e pensamentos: “Você inspira nossa tecnologia.” Somos uma empresa com o objetivo de atender nossos clientes usando a tecnologia. Podemos falar do Clube USE MAIS (para todos nossos clientes), do Meu Consignado (aplicativos de servidores), do Mais Consignado (aplicativos de correspondentes e bancos), das Centrais de Atendimento (CAS, CAC e CACON para servidores, sindicatos, prefeituras, estados, bancos, etc) e outras vantagens e benefícios que valem a pena conhecer.
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